[Todos CMAT] salud de Jacob Palis

roma roma en fing.edu.uy
Sab Ago 17 11:11:24 -03 2019

----- Mensaje reenviado de Maria Jose Pacifico <pacifico en im.ufrj.br> -----
  Fecha: Fri, 16 Aug 2019 21:07:26 -0300
     De: Maria Jose Pacifico <pacifico en im.ufrj.br>
Asunto: Re: abrazos
   Para: roma <roma en fing.edu.uy>
     Cc: Marcelo Viana <marceloviana000 en gmail.com>

Oi Roberto, quanto tempo! Saudades de você! Como diz o Marcelo, venha
visitar os amigos.....

O Jacob esta se recuperando de uma cirurgia: retiraram um pedaço do
intestino delgado.
A cirurgia foi na terça feira a noite, estendeu-se pela madrugada de quarta
e hoje ele já saiu do CTI e está num quarto comum.
Ontem estive toda a tarde com ele e hoje a Laura passou a tarde lá, e acaba
de me dizer
que ele está bem mais animado. Ontem estava ainda cabisbaixo. Ele está
ansioso para
voltar pra casa e deixa a Suely maluca porque tenta negociar até a alma
para sair.

A Suely organizou um revezamento entre os familiares (estendidos: porque eu
estou nesta lista!)
para ficar no hospital acompanhando o Jacob nas manhãs e tardes. Por
enquanto está funcionando bem.

Ele está bem assistido, o sobrinho dele Fernando, que é cardiologista e
trabalha naquele hospital
tem acompanhado de perto.

Estamos otimistas que ele vai sair desta e logo logo estará na casa dele.

Tenho me comunicado com o Pepe e sempre peço para ele espalhar as noticias
para os amigos.

Beijo e até mais.

Zz