[Todos CMAT] Fwd: falleció Jorge lewowicz

José L. Vieitez jvieitez en fing.edu.uy
Dom Jun 22 21:40:47 UYT 2014

Retransmito mensaje de Zeze Pacifico.

---------- Forwarded message ----------
From: Maria Jose Pacifico <mjpacifico en gmail.com>
Date: 2014-06-22 18:54 GMT-03:00
Subject: Re: falleció Jorge lewowicz
To: "José L. Vieitez" <jvieitez en fing.edu.uy>, enrique pujals <
erpujals en gmail.com>, "Dr. Roberto Markarian - IMERL" <roma en fing.edu.uy>,
Maria Jose Pacifico <mjpacifico en gmail.com>

 Pepe, que noticia triste!

Sinto muito pela perda do Jorge.
Gostava muito dele e sempre o considerei um dos líderes
da nossa área, não só pela sua matemática, mas também
pela sua personalidade absolutamente solidária a todos
nós. Eu também vou sentir a falta dele, embora distante
fisicamente, sempre tive aquela sensação que se precisasse,
ele se disporia a me ajudar no que quer que fosse. Aquele
sentimento que temos quando nos lembramos dos verdadeiros amigos.
Estão sempre ali ao nosso alcance, independente da distância.

Transmita meus sentimentos a todos que o queriam bem.

Abraços e muito obrigada por me avisar.

Zeze

I regret to inform that this saturday 2014/06/21  at 11:00 pm Dr Jorge